4° Prêmio Una de Sustentabilidade

O Prêmio Una de Sustentabilidade é uma iniciativa do Núcleo de Sustentabilidade e Inovação do grupo Anima de Educação e tem o propósito de  identificar, reconhecer, valorizar e premiar os trabalhos dos alunos e professores do Centro Universitário Una.

Em sua 4ª edição, o prêmio tem demonstrado a preocupação constante dos nossos alunos com as futuras gerações e destacado diversos talentos que tiveram seus trabalhos até patenteados e contará com duas Categorias de Premiação: a Categoria Graduação e a Categoria Pós-Graduação.

Inscrições Alunos Graduação - de 15 a 30 de junho

 - As inscrições pode ser realizadas por meio do preenchimento do Protocolo de Inscrição, intitulado de Protocolo Prêmio de Sustentabilidade, disponível no SOL - Serviços ao Aluno > Solicitações On-line > Sustentabilidade.

Regulamento Graduação

Inscrições Alunos Pós-Graduação - de 15 a 30 de junho

Para os alunos de Pós-Graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu), as inscrições dos trabalhos será através do preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível aqui. 

Regulamento Pós-Graduação


Comissão Organizadora do 4º Prêmio Una de Sustentabilidade
Para mais informações entre em contato com o Núcleo de Sustentabilidade e Inovação pelo telefone 3319-9269 ou pelo email: sustentabilidade@animaeducacao.com.br.