sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ozires Silva e Gianfranco Beting, dia 23, no ExpoUna


Empreender tem múltiplos significados. Sem dúvida, fatores importantes como enfrentar obstáculos, aceitar desafios e não desistir facilmente marcam o perfil de um empreendedor.

Com boas idéias e muita persistência, o empreendedor pode dar asas a imaginação e conquistas seus sonhos.
E para você que sonha em ter o próprio negócio e quer saber mais sobre empreendedorismo, o ExpoUna convidou para a abertura do Expouna o presidente do conselho do Instituto Politécnico da Una Ozires Silva e Gianfranco Beting, diretor de Marketing da Azul Linhas Aéreas Brasileiras para a palestra “Empreendedorismo - Construindo uma carreira de sucesso”.

Ozires Silva (foto acima) é dono de uma trajetória profissional marcada por diversas conquistas e espírito empreendedor, desempenhando um importante papel no desenvolvimento
tecnológico da indústria aeronáutica brasileira. Foi ministro de infraestrutura do governo FHC, ex-presidente das empresas Petrobrás e Varig, e fundador da Embraer.

Já Gianfranco Beting (ao lado) é especialista em aviação e diretor de Marketing da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, uma empresa com crescimento contínuo, aviões produzidos no Brasil, tarifas competitivas e um serviço diferenciado. Em pouco tempo a Azul está conquistando seu lugar nos céus brasileiros.

Agenda ExpoUna
“Empreendedorismo - Construindo uma carreira de sucesso”, com Ozires Silva e Gianfranco Beting
Dia: 23 de novembro
Horário: 19h30
Local: Serraria Souza Pinto
Inscrições gratuitas pelo e-mail:
cerimonial@una.br ou telefone (31) 3290-8833.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo contato e em breve retornaremos!