quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Detonautas agitam o ExpoUna


fotos: Isabela Carrari


Um dos maiores nomes do rock nacional, a banda Detonautas agitou centenas de alunos e fãs nesta tarde no ExpoUna. Tico Santa Cruz e Renato Rocha cantaram por quase 1h seus maiores sucessos, entre eles "Quando o sol se for", "Nem me lembro mais", "Outro lugar" e fez o público pular no terceiro dia do maior evento acadêmico de Minas, uma promoção da Rádio 98 FM e Una.

Na oportunidade, Tico Santa Cruz enviou uma mensagem aos alunos da Una. “Somos a juventude que pode transformar o país. O conhecimento transforma as pessoas e as pessoas transformam o mundo. Temos que ter o desejo de colocar em prática o conhecimento, pois o nosso país está nas mãos de vocês”, afirma o vocalista.

Em sua trajetória musical, a banda mostra que música é muito mais do que diversão, mas conscientização. “Sempre buscamos a relação com os universitários por meio de um grupo que leva poesia, música e discussões sócio-políticas para os jovens nas escolas e universidade”, disse o vocalista da banda Tico Santa Cruz.

Os fãs ainda tiveram a chance de levar CD´s e camisetas exclusivas da banda.

Redação: Fernando Leroy
Fotos: Isabela Carrari e Anna Sandim

Um comentário:

  1. Nooosssaaa.. Foi muito bom.. Deu pra curtir muito o show ... Camarote VIP da Farmácia bombando como sempre!! Aee Farmácia

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo contato e em breve retornaremos!