quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ídolos de uma Geração

Influência entre os jovens brasileiros, a banda Detonautas Roque Clube marcou presença no ExpoUna e agradeceu o carinho do público. “O mais bacana foi ver as pessoas aqui no seu horário de almoço, na hora do intervalo. E eu, como artista, eu só posso dizer que me sinto honrado”, afirma Tico Santa Cruz, vocalista da banda.

No momento da maior mostra acadêmica de Minas, Santa Cruz passa um recado aos fãs como um dos ídolos da atual geração. “É importante termos como exemplo os nossos ídolos. Eles também nos ajudam a ver e entender como podemos nos tornar pessoas melhores e fazer de onde moramos, um país melhor, um mundo melhor. Isso, nós também podemos encontrar aqui no ExpoUna.

Ainda de acordo com o cantor, a passagem do Detonautas no Expouna procurou sensibilizar o público por meio do poder da música. “E como já dizia Nietzsche ‘todas as artes invejam a música’ porque a música está presente em todas as artes. No momento em que a música sensibiliza, ela abre espaço para o conhecimento no nosso dia-a-dia”, afirmou.


Por Bárbara Pampolini de Oliveira

Um comentário:

  1. Qeee depressaaaO! Meuudeuusoo doo ceuu! Indiscritiveel esse Tico Sta Cruuz... Faalooo Tudoo e mais um pouucoo!
    E DETONAUUUUTAAAS EH TUDOO DE BOOM!
    Rock'n rooll na veiiaaa poww...

    Adoroo... Peninhaa nao poder ter idooo! =/

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo contato e em breve retornaremos!