quinta-feira, 1 de julho de 2010

Curso de Marketing planeja exportação de refrigerante para China


Criatividade não falta para os alunos do curso de Gestão de Marketing da Unatec,que criaram o trabalho “Exportação Mate Couro para China”. Com o estande decorado com as bandeiras dos dois países e alunas com roupas chinesas, eles atraíram a atenção do público para apresentar suas propostas, além de oferecerem o produto para os visitantes.

Os estudantes Adnilson Mendes, Karina Domingues, Rosemary de Oliveira, Liliane Geralda, Wendel Oliveira, Nadia Barbosa, Jaqueline Vieira, tinham como proposta do TIDIR criar uma estratégia de exportação de um produto de invenção e produção 100% mineiro. Eles escolheram o refrigerante Mate Couro e elaboraram uma estratégia de exportação para China. Viabilizam a proposta: as relações comerciais desse país com o Brasil, a mão de obra barata e grande densidade populacional.

Por Andressa Silva e João Marcelo

Um comentário:

  1. bacana a matéria, mas está faltando o meu nome aí, pode ter sido um erro de digitação mas eu faço parte do grupo também e gostaria de ver meu nome na matéria, Vanessa cristine. Se vocês puderem corrigir, agradeço.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo contato e em breve retornaremos!