A proposta de interdisciplinaridade do projeto curricular da UNA reforça a vocação que o curso de Gestão Ambiental em dialogar com outras áreas do conhecimento. A crescente preocupação de empregar, de modo sustentável, os recursos naturais coloca em cena práticas de planejamento e promoção de soluções que conciliem desenvolvimento e preservação. “As ciências têm interfaces e conversam entre si, por isso é que o curso tem parcerias com outros curso da instituição”, defende a coordenadora do curso de Gestão Ambiental, Fernanda Wasner.
A coordenadora apresentou algumas diretrizes da grade curricular e destacou os trabalhos e projetos desenvolvidos por alunos de Gestão Ambiental, como, por exemplo: a medição da temperatura ao longo da Avenida Afonso Pena, na região central de BH; um trabalho nutricional feito para crianças e adolescentes autistas ou com paralisia cerebral; e os resultados dos paciente submetidos à equoterapia.
Por: Felipe Bueno
A coordenadora apresentou algumas diretrizes da grade curricular e destacou os trabalhos e projetos desenvolvidos por alunos de Gestão Ambiental, como, por exemplo: a medição da temperatura ao longo da Avenida Afonso Pena, na região central de BH; um trabalho nutricional feito para crianças e adolescentes autistas ou com paralisia cerebral; e os resultados dos paciente submetidos à equoterapia.
Por: Felipe Bueno
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos pelo contato e em breve retornaremos!