quarta-feira, 15 de junho de 2011

Presidentes da Rede Minas, ABTU e superintendente da EBC estarão no ExpoUna em encontro sobre conteúdos digitais e comunicação pública

Na programação especial de palestras do 3º ExpoUna, a mesa “Conteúdos Digitais Convergentes e Comunicação Pública”, no dia 15/6, das 21h às 22h, na sala 1, do Pavilhão 3, receberá os convidados especiais Hugo Teixeira - Presidente da Rede Minas; Nelson Breve - Superintendente de Comunicação Multimídia da EBC - Empresa Brasil de Comunicação/TV Brasil - Governo Federal; Cláudio Márcio Magalhães - Presidente da ABTU - Associação Brasileira de Televisão Universitária, professor do ICA e do Mestrado de Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local da Una.

Cláudio Márcio, quer destacar no encontro o potencial da interatividade nos meios de comunicação em prol da sociedade. “Há uma série de conteúdos digitais que possuem grande potencial de interatividade com o público e que não são explorados por muitas rádios e TV´s. Ao contrário, a Rede Minas e a EBC desenvolvem um trabalho que inclui a interatividade em prol da comunicação pública e que vem beneficiando a sociedade, com a inclusão social e disseminação de conhecimento, afirmou.

Programe-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo contato e em breve retornaremos!