quarta-feira, 4 de julho de 2012

Oferta de estágios no Expouna!


“Estimular a carreira por meio de atividades práticas.” Com este conceito, o Instituto Euvaldo Lodi participa pela terceira vez consecutiva do Expouna, que acontece durante os dias 4, 5 e 6 de julho no Expominas.

O estágio é a melhor forma de ingressar no mercado de trabalho e investir em uma formação sólida e consistente. Neste sentindo, o IEL oferecerá aos estudantes uma oportunidade para esclarecer dúvidas e dar um primeiro passo rumo a uma carreira profissional de sucesso.

Durante a exposição, o IEL Estágio Empresarial vai cadastrar universitários nas opções de vagas de mais de 500 empresas, além de informar ao público sobre o funcionamento de seus Programas de Estágio. Atualmente, o IEL é o responsável pelo processo seletivo de empresas como AngloGold Ashanti, Cemig, Gerdau Açominas e Aperam (Acesita).

A Vale também participa do evento esse ano.  No estande da Vale os estudantes que participam do ExpoUna poderão conferir oportunidades do programa de Estágios e Trainne da empresa, além de conhecer o trabalho realizado pela Vale.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo contato e em breve retornaremos!